quinta-feira, junho 09, 2005

A Ingratidão

É triste mas é verdade, são estas as declarações do capitão Pedro Barbosa após 10 anos ao serviço do sporting:
«Sou adepto do Sporting, sou sócio e vou continuar a sê-lo, mas a verdade é que sexta-feira quando tomei a minha decisão, fi-lo porque realmente eu não me revejo nem me identifico com as pessoas que neste momento gerem o futebol do Sporting quer em termos directivos quer em termos técnicos e quando assim é só há uma coisa a fazer que é abandonar».
Esta é a paga por 10 anos de dedicação e esforço que o Sporting oferece ao seu Capitão.

3 comentários:

DSF disse...

Deves estar esquecido da forma como o João Pinto foi posto na rua, bem como do Veloso e companhia...

Memória curta meu caro!

Lxscorpio disse...

Neste momento não estamos a discutir situações passadas noutros clubes, se quiseres fazer pública um post. sobre esta situação, aquilo que o teu clube fez ao Pedro Barbosa e ao Rui Jorge não se faz a um cão, ambos foram escorraçados depois de tantos anos de dedicação. De certeza que todos os Sportinguistas estão envergonhados, não custa admitir ou estão sempre de acordo coma direção?

DSF disse...

Então eu falo do presente, apenas e só com um nome: Álvaro Magalhães.

Ah pois é...