segunda-feira, novembro 29, 2004

O REGRESSO

Após algum tempo sem visitar este magnífico espaço de intervenção pública e social, eis-me novamente pronto a expressar as minhas opiniões, pessoais e sinceras.
Se querem que vos diga, caros amigos, a vida político-social em Portugal tem de tal forma me entristecido que tenho mesmo é vontade de nem reparar nela para não entrar num estado profundo de depressão. Senão vejamos o que diz o senso comum:

- O Governo não presta, governa para si e para os seus, gere-se até às eleiçoes;

- A Oposição é fraca e ultra-demagógica;

- O Caso "Casa Pia" não vai resultar em nada;

- No futebol, a "Superliga" nivela-se por baixo e com o famoso "Sistema" a funcionar no seu esplendor;

- O desemprego aumenta;

(...)


Poderia de facto conformar com este estado de coisas e viver a minah vidinha calmamente, tentando "safar o meu", mas de facto se todos nos calarmos e todos agirmos passivamente, à espera que "D. Sebastião" regresse, estamos todos bem entregues à desgraça...

Pela minha parte, não me calarei!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ainda bem!