segunda-feira, março 26, 2007

Salazar provoca Azia na "Democracia"

Foi um final que não estava previsto no programa "o Maior Português de Sempre" e que provocou uma crise de Azia nos camuflados democratas da República Portuguesa. Se calhar aqueles que inicialmente queriam censurar o nome de Salazar do programa é que tinham razão, afinal ele sempre poderia ganhar.
Outro facto interessante é que após se saber o vencedor, as personalidades participantes do programa, começaram a campanha de desvalorização e deturpação dos resultados, uns disseram que o programa não tinha valor, outros por sua vez disseram que os resultados foram manipulados pelo sector Salazarista, outros afirmaram que os portugueses são débeis mentais sem conhecimento da história, enfim foi uma chuva de opiniões contra o próprio programa que eles aceitaram participar e onde claro, foi-lhes pago a propina.
Mas o mais curioso é que ninguém analisou friamente e correctamente os resultados, o que até se compreende pois quase todos os participantes tem sido de alguma forma beneficiados com o período "democrata" português, ou seja, quase todos de alguma forma já mamaram à conta da Democracia. É precisamente devido a este sentimento popular, de que a suposta democracia só serve para sustentar os interesses da classe política dominante no nossso pais, que Salazar venceu o programa. Todos nós estamos fartos desta escumalha parasita que se apoderou desta democracia de fachada, até agora esta democracia só serviu para esta gente da política sacar o mais que pode do pais para eles e para os seus.

Sem comentários: