quarta-feira, dezembro 20, 2006

A Justificação do Árbitro Corrupto Augusto Duarte

Nada me admira neste pais, o sentimento de impunidade é tão elevado que o Arbitro Corrupto Augusto Duarte, teve o desplante de fazer a seguinte declaração a propósito da sua visita à casa de Pinto da Costa:
«Já prestei declarações no Tribunal sobre esse caso e justifiquei o que fui fazer a casa de Pinto da Costa. Tratou-se de um assunto pessoal. Estive uma hora a tomar café, mas não foi provado nada por falta de provas. Não se passou nada. Aliás, fui arguido, mas nada foi provado e só por isso continuo no activo. Não foi por causa desse encontro que o Porto foi favorecido, porque até empatou e os especialistas acabaram por considerar que ficou um penalty por marcar sobre McCarthy. Não misturo as coisas»
Como é possivel este Corrupto Augusto Duarte continuar a apitar jogos da liga onde compete o FC Porto? Como é possível um arbitro que frequenta a casa de um presidente de um clube para se servir de prostitutas e de benefícios na sua classificação da arbitragem, continuar a arbitrar como se nada tivesse passado? Como é possível ningúem fazer nada para afastar corrupto do futebol?

Sem comentários: