segunda-feira, fevereiro 21, 2005

PORTUGAL EM 3 ACTOS: GOLPE DE ESTADO, A CABALA, O TRAIDOR

Depois do 1º Golpe de Estado da História Mundial realizado por um Presidente civil, eis que Portugal está mais radical do que nunca. Em plena era da Revolução Tecnológica, os Portugueses resolveram optar pelo modelo da sociedade sem classes que resultou tão mal em tantos países do mundo. Talvez fosse curioso todos aqueles que votaram no Bloco e nos Comunas passarem a fome que passam os Norte-Coreanos, ou então sentirem a opressão que sentiram todos os Russos no regime Vermelho da URSS.
Acho que os Portugueses em geral tem a sorte que merecem. Merecem terem cada vez mais e maiores dividas, merecem serem explorados, merecem viver mal, merecem os políticos ladrões que têm, merecem ...

Não posso também esquecer que assistimos nestes meses a uma das mais maquiavélicas histórias de assassinato político alguma vez ocorrida. Vejamos o que se passou.
Santana ganhava tudo o que havia para ganhar, na Figueira, em Lisboa contra 2 partidos de esquerda e contra um Soares e já se preparava para se afirmar como candidato presidencial. Ninguém o suportava os esquerdalhas, os Soares, os Marcelos os Cavacos, os Jornalecos, os Comentadores..., mas tinham de se aguentar porque o povo gostava dele.
É então que no meio do nada surge a oportunidade que todos esperavam para o aniquilar. Santana resolve aceitar ser 1ºMinistro sem eleições acabando por ditar a sua sentença de morte.
Tudo começa com um golpe de teatro entre Sampaio e Ferro Rodrigues. Sampaio convida Santana a formar governo, e Ferro aproveita para sair da liderança, depois de simular uma zanga com Sampaio. Depois do caminho estar limpo, sem pedofílias, o passo seguinte passa por arrasar a popularidade de Santana. Começam então, a surgir a uma velocidade alucinante os casos criados pela a imprensa e os partidos esquerdalhas e alimentados por Sampaio, é o Marcelo, é a Central de informação, são as finanças, os ministros, etc, etc, tudo servia para atacar Santana.
Até que passado 6 meses, quando o objectivo já está cumprido, Sampaio dá o derradeiro golpe, derruba o governo e convoca eleições, numa altura em que tem a certeza que a imagem de Santana está arrasada e que o PS terá maioria absoluta. Depois foi só assistir ao maior linchamento político alguma vez realizado. Foi atacado por figuras do próprio partido com Cavaco à cabeça, era a imprensa, os comentadores ..., os ataques eram cada vez mais ferozes e vinham de todos os flancos. O final da história só podia ser um: o dia 20/2/05.

A única coisa de bom que aconteceu nestas eleições foi de facto já ter tomado posição nas eleições Presidenciais. O oportunista, egoista, mesquinho, arrogante Cavaco fez-me um favor de já não estar indeciso nas próximas eleições. O meu voto será sempre contra ele, espero que perca.

3 comentários:

Anónimo disse...

A renovação

Desde sempre PSL encarou o seu umbigo como o centro do mundo. Não nega e nunca negou a sua verdadeira essência egocentrista.
Depois de cair na desgraça de ser piada na boca do Povo, Santana finalmente comunicou ao País que deixará a liderança do Partido, pondo fim assim, a uma etapa bastante negra e confusa e dando espaço à "Renovação" do PSD.
Talvez agora, Santana Lopes cumpra o seu intimo desejo e crie um novo partido desenhado e construido à sua imagem e semelhança.
Sim...aquele que tantas vezes anunciou ser "Cristo na Cruz", declarou em Abril de 2000 ao Jornal Expresso, existir a necessidade de criar um novo partido. Para não variar, Santana sempre igual a ele próprio, habituado a "remar contra a maré", encontra na sua pessoa a "Luz ao fundo do túnel".
Sem qualquer sombra de dúvida, Santana Lopes é, o verdadeiro Criador da corrente politica "FACADAS, PONTAPÉS E BOFETADAS".

Anónimo disse...

O Injustiçado

PSL personagem hilariante, incompetente aos olhos da maioria dos portugueses, nem o seu próprio partido o aguenta. Revelou que é incapaz de liderar um governo, perdeu mais de meio milhão de votos e afundou o País em tempo record.
Mas a culpa não é sua. De quem é então? De Sampaio, da Comunicação Social, da Banca, dos inimigos, dos amigos, dos vizinhos, dos afilhados, e do padrinho, de Pacheco, de Cavaco, das sondagens, do benfica, de Ferro, e de Marcelo, dos Ministros e do Povo...esse sim, o Povo, que lhe deu no dia 20 a última FACADA.

Anónimo disse...

Os rapazes da ESQUERDA tao todos bem da VIDA. Sao gestores das grandes empresas, sao banqueiros, sao directores, sao donos dos petroleos ha e sao donos das televisoes O TAL PINA MOURA Comuna de raiz e o resto da canalha e o POVO NA MIsetria. Digam quanto Ganha o GUterres ca miseria e fome em AFRICa e O SAMPAIO a Cuata dos TUBERCULOSOS, e o Ferro Rudrigues ha e o Cravinho Hae o PEDROSO etx etx etyx cambada........