quinta-feira, maio 11, 2006

Vale a pena ler!

"Governo dá início às negociações da cedência de Portugal a Espanha!

Aqui temos o Primeiro-Ministro da aliança Ibérica, o Zapatero, acompanhado da futura 3ª Dama Ibérica: Sócrates. É este o par que está por trás da cedência de Portugal a Espanha.
O acordo passará pela cedência de tudo o que seja do Estado Português para os Espanhóis, a troco da beneficiência e misericórdia e governação Espanhola. Não sabemos se seremos subditos do Rei, sendo Juan Carlos II em Espanha e "João Carlos I" em Portugal.
Sócrates começou a fazer o trabalho de casa começando por encerrar maternidades em Portugal e por celebrar um protocolo com o Hospital espanhol Infanta Cristina. O ministro da Saúde português (enquanto ainda temos um), Correia de Campos, afirmou já que as grávidas de Elvas passarão a ter os seus filhos nas maternidades de Portalegre, Évora ou Badajoz, em resultado do acordo celebrado com o dito Hospital. Não bastando a nossa taxa de natalidade ser baixa, e termos imigrantes que se multiplicam como ratos, agora teremos uma % de alguns dos poucos bebés que poderiam ser portugueses, a nascer em território espanhol! Não se preocupem. Não serão espanhóis, serão "ibéricos". Teremos as escolas de Elvas e Portalegre com alunos como Manolo, ou Pablo e funcionárias públicas de nome Mercedes ou Dolores.
Adivinham-se mais novidades nas próximas semanas, por parte deste Governo fantástico em que mais de 50% dos portugueses votaram, até porque o Ministro das Obras Públicas, Mário Lino, recentemente afirmou perante altos cargos administrativos da CGD, que é "ibérico confesso", ou seja... temos vários Ministros que são favoráveis à integração de Portugal à Espanha. Pronto, eles chamam a isto Aliança Ibérica, mas todos sabemos que o que aqui se defende é a submissão e rendição total de Portugal à Espanha. Grave não é isso ser o último recurso, grave é termos representantes portugueses que quase se sentem mais espanhóis do que portugueses! Vendidos! Preparem-se porque a CGD, a TAP e companhia ILIMITADA, serão cedidas aos Espanhóis. Um dia o Palácio de Belém, e a médio/longo prazo teremos eleições para o Parlamento Ibérico, situado em... Madrid! Não duvidem, estamos a ser oferecidos a Espanha e daqui a nada quase pagamos para nos pegarem! Foi neste Governo que vocês votaram? Eu votei num partido que defende a bandeira portuguesa, que defende Portugal como Estado e com a iniciativa económica e negocial nacional! O PS pelos vistos tem outros planos... abram os olhos e ajudem a correr com eles enquanto é tempo! Digam não à aliança ibérica! Queremos o que é nacional! Recordo-me que o início deste acordo teve como autor o Guterres, quando nos veio com três ideias puramente espanholas: a 1ª a do Aborto. Lá porque em Espanha não é criminalizado, aqui também queriam que não fosse. A 2ª foi a dos Touros de Morte em Barrancos. Consideram aquela vila alentejana como se fosse espanhola. Não basta sermos pequenos, ainda nos querem reduzir mais o território (ah e Badajoz e Olivença são nossos!). A 3ª foi a da regionalização. Queriam imitar os irmãos espanhóis, e queriam transformar a miséria, numa maior miséria. Se as províncias do interior já são o que são, imagino com autonomia financeira, administrativa, etc...
Continuem a votar PS e qualquer dia, vão é começar a votar Zapatero. Ah... e lembrem-se que deixam de existir eleições presidenciais. É só esperar que "El Rey" João Carlos I de Portugal morra, para vir o Iñaki e o Princípe que é casado com uma Jornalista, com uma filha que tem roupa da loja dos 1,5€, tomem o lugar dele.
Mas, cegos e básicos como são os portugueses, logo vão descobrir a verdadeira vantagem de nos transferirmos para Espanha: como será maravilhoso poder ter o Benfica, o Porto e o Sporting a jogar na "La Liga" Espanhola. Nunca mais entram nas competições europeias, mas vão adorar receber o Real Madrid para a 20ª jornada da Liga, ou ir a Barcelona na 32ª. Isto vai ser factor decisivo para nos quererem ver em Espanha! O povo ainda prefere o futebol à independência nacional, aos valores sociais, entre 1000 outros valores!
Acreditem que o Governo pode fazer isto. Afinal, o Governo exerce a função administradora do Estado. E, aliená-lo ou cedê-lo é uma forma de Administração. Extraordinária, mas Administração."
fonte: ipsisverbis.blogspot.com

Sem comentários: