segunda-feira, setembro 20, 2004

Força Sporting

Existe um velho ditado português que julgo que se aplica a este momento tão triste da história do Sporting que é o seguinte: o que nasce torto tarde ou nunca se endireita. O Sporting que em três jogos perdeu dois dificilmente se vai endireitar, acho que nunca aconteceu um inicio de campeonato tão desastroso como este. Mas sinceramente espero que consigam rapidamente dar a volta a esta situação, porque é bom para a competitividade do campeonato português um Sporting forte, capaz de ombrear com o Benfica.

7 comentários:

Anónimo disse...

Oube lá (carago!)

E o Puorto! Hã! non counta!!!

(carago)

pielo mienos digão male! (carago)

O Puorto é o máiore!!! (carago!)

DSF disse...

Em 2001/2002 também começamos com uma vitória e duas derrotas e ganhámos o campeonato. Nesse ano o clube do Alto dos Moinhos começou com quatro vitórias seguidas.

É bom relembrarmos, pode ser que a mesma história se repita novamente.

Anónimo disse...

Claro que FCP é o maior, até a perder é em grande...e venham mais 5

Lxscorpio disse...

Este ano, comoem muitos outros, não passam de um grupo de gatinhos mansinhos, nem miam.

Anónimo disse...

Sempre ouvi dizer que o primeiro milho é para os pardais... e a julgar pelo andamento do campeonato, a dita "águia" terá de inventar algumas penas, pois já começou a ficar depenada

Anónimo disse...

... a perda de algumas penas faz parte do crescimento, o que importa é que a boa Águia está sempre com apetite para comer pintainhos que dão à costa vestidos de azul e branco ou até mesmos gatinhos verdes um pouco para o desorientados.

Anónimo disse...

Na partida para Londres disse o Grande Pinto da Costa à imprensa que o acompanhava que este seria um jogo "igual aos outros", pois não é que ele estava certo?!!! Perder, já faz parte do Menu do dia...