terça-feira, março 27, 2007

Que grande Parasita

Este parasita só está no governo para se servir das mordomias que o seu cargo porporciona, incluindo viagens para a familia no jacto governamental, mas para resolver o problema da ingovernabilidade da universidade independente e defender os seus alunos, ele não está interessado. Também era bom saber-se o que resultados tem conseguido no famoso Plano Tecnológico. Se fosse um ministro dos governos PSD a ter este comportamento, o que a manipulada comunicação social não diria.

segunda-feira, março 26, 2007

Salazar provoca Azia na "Democracia"

Foi um final que não estava previsto no programa "o Maior Português de Sempre" e que provocou uma crise de Azia nos camuflados democratas da República Portuguesa. Se calhar aqueles que inicialmente queriam censurar o nome de Salazar do programa é que tinham razão, afinal ele sempre poderia ganhar.
Outro facto interessante é que após se saber o vencedor, as personalidades participantes do programa, começaram a campanha de desvalorização e deturpação dos resultados, uns disseram que o programa não tinha valor, outros por sua vez disseram que os resultados foram manipulados pelo sector Salazarista, outros afirmaram que os portugueses são débeis mentais sem conhecimento da história, enfim foi uma chuva de opiniões contra o próprio programa que eles aceitaram participar e onde claro, foi-lhes pago a propina.
Mas o mais curioso é que ninguém analisou friamente e correctamente os resultados, o que até se compreende pois quase todos os participantes tem sido de alguma forma beneficiados com o período "democrata" português, ou seja, quase todos de alguma forma já mamaram à conta da Democracia. É precisamente devido a este sentimento popular, de que a suposta democracia só serve para sustentar os interesses da classe política dominante no nossso pais, que Salazar venceu o programa. Todos nós estamos fartos desta escumalha parasita que se apoderou desta democracia de fachada, até agora esta democracia só serviu para esta gente da política sacar o mais que pode do pais para eles e para os seus.

quarta-feira, março 21, 2007

Socrates: Mentiroso Descarado

Após dois anos de governação apenas podemos concluir que José Socrates é um perigoso mentiroso compulsivo. Mentiu olhos nos olhos na campanha eleitoral, prometeu não aumentar os impostos, passado pouco tempo estava a aumentar o IVA e o imposto sobre os combustiveis, prometeu não por portagens nas SCUTS, e neste momento prepara-se por introduzir portagens em algumas, prometeu 150000 novos empregos e todos os dias fecham fábricas, prometeu o Plano Tecnológico e ninguém sabe o que é isso.
Se a Comunicação Social não estivesse quase toda manipulada o mais certo era este governo já não existir.

quinta-feira, março 15, 2007

Incoerências de Vencimentos do Sporting

É sempre um momento curioso quando uma lista de vencimento de um clube é tornada pública, como foi o caso do Sporting. Através desta lista é fácil perceber as incoerências nos vencimentos, jogadores emprestados de fraca qualidade ganham muito mais do que os jogadores vindos da formção como é o caso de Bueno e do Moutinho. Outra situação curiosa é facto de o Sporting continuar a pagar vencimentos a jogadores que já não pertencem ao clube como é o caso de Pinilla ou Wender. Com estas incoerências é fácil entender o insucesso do Sporting...
"Depois de Liedson surgem o guarda-redes Ricardo, com 75 mil euros, e o avançado uruguaio Bueno, com 73 mil euros. Em sentido descendente aparecem Marco Caneira (68 mil euros) e Romagnoli (66 mil euros). Este é o top five da folha salarial da equipa de futebol profissional do Sporting, mas se quisermos fazer um top ten têm cabimento nesta lista Carlos Paredes (54 mil euros), Polga (54 mil euros), Alecsandro (52 mil euros), Farnerud (44 mil euros) e João Moutinho (32 mil euros). Uma das muitas curiosidades reside no facto de o 12.º vencimento mais elevado do Sporting ser o de Mauricio Pinilla – 30 mil euros –, a par de Carlos Martins e de Abel. Emprestados... mas a pagarHá futebolistas que por estarem ligados ao clube de Alvalade continuam a receber um cheque mensal da SAD verde e branca. Já falámos de Pinilla, mas Luís Loureiro é outro exemplo. O médio contratado ao D. Moscovo recebe 24 mil euros. O mesmo passa-se com Silvestre Varela e Nuno Santos. O internacional sub-20 evolui em Setúbal mas o Sporting paga-lhe, mensalmente, 13 mil euros. O guardião, suplente do V. Guimarães, recebe 9 mil euros. André Marques (“roda” no Olivais e Moscavide) aufere perto de 10 mil euros.Até Wender, que já nada tem a ver com o Sporting, vê a sua conta bancária receber depósitos de uma quantia a rondar os 6 mil euros/ mês. Se os leões se desvincularem dos jogadores que tem emprestados a outros emblemas e não accionar as opções de compra de atletas cedidos por outros clubes fica com 260 mil euros para reduzir, investir noutros futebolistas, ou, então, melhorar as folhas salariais de Nani e João Moutinho, por exemplo, pérolas do actual Sporting."

segunda-feira, março 12, 2007

Não vale a pena ter ilusões...

Ao visualizar o jogo do Maritimo com o Porto confirmei uma suspeita que me vinha perseguindo: o sistema existiu, continua a existir e continuará a existir.
Foi nitidamente uma arbitragem à Porco, como nos habituámos nos últimos vinte anos, a que protagonizou o arbitro João Ferreira. Existiu de tudo: um golo do Porto procedido de falta sobre o guarda redes do Maritimo, um penalty não assinalado ao Maritimo, a não marcação de faltas à entrada da área do Porto, a marcação continua de faltas a meio-campo, jogadores do Porto caidos no chão a perderem tempo, enfim um jogo à boa maneira tripeira.
Não estava iludido que as coisas mudassem e todos sabemos que os cerebros do sistema podem não aparecer muito na comunicação social mas continuam a fazer o seu trabalho, afinal é só assim que esta gente sabe viver, mas o que de facto me impressiona é maneira tão flagrante que os arbitros corruptos, continuam a favorecer o Porto como se nada estivesse a passar.
Mas no nosso pais nada muda e eis que temos o Porto novamente lançado para ganhar o campeonato com a colaboração dos corruptos do costume:
Paulo Paraty, João Ferreira, Paulo Baptista, Bruno Paixão Hélio Santos, Augusto Duarte, Elmano Santos, Olegário Benquerença, etc.

quinta-feira, março 01, 2007

RTP recebeu 244 milhões de Euros em 2006

É para isto que o governo aumenta os impostos, para continuarmos a sustentar esta empresa parasita, que não passa de um grupo de compadres, alimentada por um sistema incrivel de cunhas e de favores. O desplante é tão grande que até criaram um canal para dar emprego à rapaziada do FC Porto que tinha ficado na prateleira depois de terem perdido os direitos dos jogos da Liga portuguesa, canal esse, que apesar de ser público só é transmitido na TVcabo. Quer isto dizer que quem não tiver TVcabo, apesar de contribuir com os seus impostos, não pode ver os todos os canais da RTP.
Além disto continuam a sustentar de uma forma vergonhosa gente que não faz mais nada senão sacar e que ganham milhares de contos mensais tais como Merches Rameiras, Malatos, José Rodrigues dos Santos, Nuno Santos etc,etc,etc..
"Feitas as contas, no exercício de 2006, o Grupo RTP recebeu dos contribuintes 244,804 milhões de euros. Este ano, conforme declarou o ministro Augusto Santos Silva à Correio TV, em Outubro último, o Grupo RTP auferirá dos cofres estatais o total de 223,7 milhões de euros (125,8 milhões de euros da indemnização compensatória e 97,9 milhões de euros da contribuição para o audiovisual)."