quarta-feira, julho 05, 2006

Roubados novamente

Foi o fim do sonho português. Custa muito ser derrotado desta forma contra esta equipa AfroEuropeia e contra uma arbitragem tendenciosa. Foi de facto triste o espectáculo das meias-finais do campeonato do mundo, contando com um trio de arbitragem que tudo fez para nos roubar a final, não assinalando um penalty evidente a nosso favor mas não tendo dúvidas minutos antes no penalty que ditou o resultado, além disso cartões amarelos não existiram para os franceses e faltas à entrada da área francesaá estavam proibidas de serem marcadas, pois ainda podiamos marcar um golo.
Foi de facto uma palhaçada lamentável que contou com uma pseudo equipa europeia que tudo fez para não haver jogo, fazendo jogo sujo até ao fim.
Sobre esta equipa francesa considero que deverá ser revisto a zona onde deverão participar nas eliminatórias de qualificação das fases finais de europeus e mundiais, devendo estes participar na zona Africana.

Orgulho Português



Apesar de o sonho não ter sido concretizado, a nossa equipa bateu-se dignamente e encheu de orgulho, jogo após jogo, a nossa Nação, tão carente de exemplos e de alegria.
É com tristeza que vivi o momento da derrota mas com felicidade por terem sido uns bravos, valentes e dignos representantes do nosso Portugal!
Força Selecção! Mesmo na derrota, sempre convosco!