quinta-feira, junho 29, 2006

E já lá vão dois anos!

Mais um ano passou para este blog. É certo que a produtividade de postagens já conheceu melhores dias, mas ainda assim, é sempre bom recordar o nascimento deste blog há 2 anos, por altura do Euro 2004. Esperemos que pelo menos até à final a nossa Selecção chegue novamente!
Abraços a todos que vêm a este espaço e ao outro contribuidor, LxScorpio, para que continue a escrever com tanto vigor como até agora.

segunda-feira, junho 26, 2006

O Nojento Van Basten

A próxima vez que alguém falar a lamentar a forma como Van Basten terminou a sua carreira devia levar imediatamente um estalo. Foi lamentavel a forma suja como esta selecção Holandesa encarou o jogo contra Portugal. Para estes holandeses, ressabiados com a nossa selecção depois da eliminação na fase de apuramento para o campeonatoo do Mundo de 2002 e nas meias fianis do Euro 2004, valia de tudo para o jogo de ontem. Confesso que apesar de assistir aos jogos do campeonato português onde entram as equipas do Porto e do Boavista, nunca tinha assistido a atitudes tão anti-desportivas como as de ontem, iniciando-se este processo com uma agressão premeditada do jogador Boulahrouz sobre Cristiano Ronaldo, passando pela não entrega de uma bola a Portugal depois do lançamento de bola ao solo, passando por constantes agressões e provocações. Esta Holanda não é nada e espero muito sinceramente que este treinador seija banido de treinador da mesma forma como foi de futebolista, o mundo do futebol ficaria certamente muito melhor se esta figura abandonasse de vez o futebol.